Associe-se

Colando faixa da abraça

A Abraça é um movimento associativo democrático feito por indivíduos e organizações que comungam e aceitam explicitamente os princípios dos Direitos Humanos e incidem politicamente para pleno exercício da cidadania das pessoas com autismo.

Nós não temos pretensão de ser uma voz hegemônica, mas queremos fortalecer a rede de discussão e incidência dos que acreditam e atuam por a dignidade, respeito, inclusão e não discriminação das pessoas com autismo.

Assim convidamos pessoas autistas, familiares e ativistas dos direitos humanos que partilham de nossos pensamentos a participar .

Organizações:

As organizações devem manifestar interesse por ofício, deixando claro conhecer e estar de acordo com o Estatuto da Abraça, em especial com os seus princípios e diretrizes. Enviando cópia dos Estatutos (fundação e eventuais alterações) e da ata de eleição da diretoria.

Indivíduos:

Os indivíduos podem se filiar, mesmo fazendo parte de uma organização filiada. Segue link para download do Formulário de Filiação Individual que deve ser preenchido e enviado para Secretaria Geral da Abraça: Word, PDF.

Grupos não institucionalizados:

Os grupos de pais e pessoas com autismo organizados mas não institucionalizados que desejarem se filiar pode entrar em contato para manifestar o interesse na filiação.

 

Os documentos podem ser enviados em formato digital para: [email protected] (cc [email protected])

ou para o endereço:

ABRAÇA - Associação Brasieira para Ação por Direitos das Pessoas com Autismo

Rua Francílio Dourado, 11 - Sala 10
Água Fria - Fortaleza, Ceará, Brasil
CEP: 60813-660
Telefone: +55 (85) 30814873

3 Comments

  1. Bom dia sou mãe de um menino de 9 anos que tem autismo. Descobri tem 6 meses não sei como lidar e nem os direitos do meu filho peço ajuda à vocês que tem parentes com o mesmo diagnostico que o meu filho.Sou Marta mas pode mandar imail para esse imail que a minha amiga Viviane Disponibilizou para mim Obrigado.

  2. Em Belo Horizonte tem esse grupo/ organização ?
    Tenho muito interesse de participar. Se souberem, por gentileza, me comuniquem. Obrigada.

  3. Bom dia sou mãe de um menino autista ele tem 3 anos e faco os acompanhamentos com a neuropediatra,hoje ele vai ter acompanhamento pelo Caps da minha cidade Fundão/ES,ele faz fonoaudiólogo e Psicóloga mais ele pra precisa de Mais tratamento e não estou conseguindo,só consegui em clínica particular e esta muito caro pra mim eu não tenho condições de arcar com o tratamento dele e muitas estituicoes não estão abrindo portas pra ele fazer o tratamento de graça peço ajuda o q devo fazer

Deixe uma resposta